Turvo realiza Arrancada de Tratores com mais de 290 inscritos

Turvo foi em três dias, de 17 a 19 de Maio, a capital nacional dos tratores na realização da 7ª Arrancada de Tratores, onde mais de oito mil pessoas conferiram as provas, no evento destaque nessa modalidade do automobilismo em nove categorias distribuídas entre os mais de 290 inscritos.

Arrancada

22/05/2024


  • LOGO

Além da emoção, ronco dos motores a adrenalina proporcionada pelos pilotos dominando essas grandes máquinas, houve a realização de premiação e sorteio. Todos os inscritos concorreram a um trator autopropelido GHRE 57 da Gomes, no valor aproximado de R$ 150 mil e 300 outros prêmios; além disso, todos receberam uma camiseta, troféu participação e um par de botas. 
Paralelo ao evento de Arrancada de Tratores também teve feira do agronegócio, exposições, gastronomia e shows. A solidariedade também fez parte do evento, onde o público pode colaborar com doações destinadas à população do Rio Grande do Sul.
Para o presidente da Apittur - Associação dos Pilotos de Tratores Turvense, Álvaro Simon, não existem palavras para descrever a emoção de ter esse recorde de inscritos e a participação nesse gigante evento realizado em Turvo. Simon disse que só tem a agradecer a todos pelo sucesso obtido.
Já o presidente da Fauesc - Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Admir "Niki" Chiesa, a hora é de celebrar a realização dessa prova de Arrancada de Tratores. Turvo conseguiu mostrar ao Brasil como se organiza e promove um evento de qualidade, segurança e sucesso.
Niki disse se sentir ainda mais no compromisso junto a Apittur e todos os envolvidos na diretoria para apoiar e prestar seu apoio. "A capacidade de realizar um grande evento foi demonstrada em Turvo, pois, atingir esse número recorde de inscritos demonstra a seriedade e o comprometimento de uma diretoria que pensa no coletivo, e faz com que Turvo possa ser reconhecida como Capital Nacional de Arrancada de Tratores, orgulho para Santa catarina", finalizou emocionado e orgulhoso, o presidente da Fauesc.