Fauesc realiza reunião para alinhar o Catarinense de Terra de 2024

A Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, Fauesc através de seu presidente Admir "Niki" Chiesa e do diretor da terra e do campeonato catarinense de velocidade na terra Kassiano Zoboli e o diretor financeiro da FAUESC Sedinei Pieta, reuniram nesta terça-feira (18), na subsede de Penha, os presidentes dos clubes para debater e alinhar o calendário do catarinense 2024. 

Terra

19/07/2023


  • LOGO

A Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina, Fauesc através de seu presidente Admir "Niki" Chiesa e do diretor da terra e do campeonato catarinense de velocidade na terra Kassiano Zoboli e o diretor financeiro da FAUESC Sedinei Pieta, reuniram nesta terça-feira (18), na subsede de Penha, os presidentes dos clubes para debater e alinhar o calendário do catarinense 2024. 
Todos os clubes filiados, segundo Kassiano, foram convocados, para fortalecer e buscar novidades para as futuras competições e traçar as metas para a próxima temporada. 
Estavam presentes na reunião os presidentes e dirigentes Cristiano Possobon, Fabian Ruiz Sprotte, José Junqueira, Ronnie Zulauf, Rafael Eduardo Schmidmeier Eckel, Nilo Quiarelli  e Luidi Quiarelli, representando os clubes dos municípios de Ascurra, Joaçaba, Mafra e São Bento. Santa Cecília não participou da reunião, pois ainda não é filiada da Fauesc, mas, existe um forte vínculo com o município na gestão da prefeita Alessandra Aparecida Garcia, que em várias conversações sempre é parceira do automobilismo para que seu município também tenha essa grande parceria.
Um dos principais objetivos do encontrou foi unir os clubes em torno da Fauesc na gestão do Niki, que busca conciliar e fazer o melhor para todos tendo um motivo só que e fortalecer o VNT, destacou Kassiano Zoboli.
Já o presidente Niki, enfatizou que o automobilismo catarinense está no caminho certo, buscando aliança com todos os clubes e categorias para que as parcerias e as amizades sejam sempre fortalecidas, em nome do bem comum. O presidente da Fauesc, ressalta a importância de realizar esses encontros, pois, reforça o trabalho e os dirigentes tem condições de trazer suas dúvidas e sugestões e auxiliar na realização das competições.