FAUESC firma parceria com a TrilhasBr

Na busca de uma parceria sólida, eficiente e de alta qualidade, foi apresentada e aceita, a proposta da empresa TrilhasBr, que passa ser a responsável pela cobertura fotográfica de todas as provas realizadas no nosso estado e pela assessoria de imprensa da FAUESC

Fauesc

24/02/2023


  • LOGO

Na ultima semana, a FAUESC deu um grande passo para a divulgação do nosso automobilismo. 
Na busca de uma parceria sólida, eficiente e de alta qualidade, foi apresentada e aceita, a proposta da empresa TrilhasBr, que passa ser a responsável pela cobertura fotográfica de todas as provas realizadas no nosso estado e pela assessoria de imprensa da FAUESC. Essa parceria já vinha sendo solidificada pelo excelente trabalho prestado pelo fotógrafo esportivo Alexandre Gonçalves, o "Barba", como é conhecido no meio esportivo.
A TrilhasBr, é uma empresa especializada em coberturas fotográfica, vídeos e imagens aéreas (drone), atuando no mercado esportivo a mais de 15 anos, sendo reconhecidda internacionalmente. Atualmente, são os responsáveis pela cobertura fotográfica do grande Triathlon IRONMAN, cobrindo provas no Brasil e América do Sul.
A parceria vem recheada de novidades e inovações, o que promete agitar o cenário automobilistico.
Na foto vemos, da esquerda para direita, Alexandre Gonçalves, Ademir "Niki" Chiesa, Luiz Peixoto e Maria Alice, registrando esse grande momento para a FAUESC.
Em breve muito mais novidades.