Fauesc realiza reunião com comissários do Kart

Realizada na sede da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – Fauesc, em Penha, dia 21 de janeiro

Kart

24/01/2023


  • LOGO

Realizada na sede da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – Fauesc, em Penha, dia 21 de janeiro, reunião com comissários de kart realizada para discutir assuntos referentes ao calendário de eventos de 2023. No encontro, o presidente da Federação, Admir ‘Niki’ Chiesa, anunciou que Paulo Elias Gomes será o novo diretor de Kart da Fauesc e Gabriel Aparecido do Amaral, novo coordenador de kart. Niki comandou o encontro e agradeceu a presença de todos, pela dedicação e esforço nesse projeto do kartismo em Santa Catarina.
Além do calendário anual, foram debatidos temas relacionados ao kartismo catarinense em 2023 com provas importantes como a Copa do Brasil, Sul Brasileiro, Catarinense de Kart, copa Oeste e competições regionais e citadinos, entre eles em Rio do Sul, Florianópolis, Indaial, Xanxerê.
O presidente Admir Chiesa desejou sucesso ao diretor Paulo Elias e ao coordenador Gabriel, dizendo que o kart é uma das modalidades ‘espelho’ em todo o mundo, pois é o início de quem quer ser piloto de outras categorias. Para Niki, o trabalho bem realizado gera seus resultados e Santa Catarina tem demonstrado isso ao País, onde temos muitos pilotos não só catarinenses, mas de outros estados buscando a filiação em Santa Catarina, reconhecendo nosso trabalho. Agora é hora de arregaçar as mangas, fazer com que o ano de 2023 também fique na história do automobilismo representando a Fauesc com sentimento de orgulho, disse Niki.
Na reunião estiveram: Admir Chiesa (centro) com os comissários Paulo Elias Gomes, Marcos Gutierrez, Gabriel Souza, Assirio Ramthum, Alexandre Mattoso, Michel Rodrigo Kohl, Alecsandro Bohm e Gabriel Aparecido do Amaral