Fauesc apresenta seu novo assessor jurídico

Anuncia a contratação do Dr. Jeferson Comunello, integrante da Comunello Advocacia de Xanxerê(SC), para assumir o departamento jurídico da Federação.

FAUESC

20/09/2022


  • LOGO

Nas palavras e sentimento do presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – Fauesc, Admir “Niki” Chiesa; ele busca ser um conciliador em todas as situações possíveis e trabalha para que seus filiados tenham representatividade e sintam orgulho em fazer parte dessa grande “família”. É com essa manifestação que o presidente salienta a importância de ter pessoas, antes mesmo de serem profissionais, integrando a Fauesc para que o trabalho possa fluir e que todos tenham orgulho em assumir que integram uma das melhores Federações de Automobilismo do País. Niki ao assumir, teve que realizar várias reuniões e ajustes para sanar sérios problemas, inclusive financeiros para dar vida e mostrar aos seus filiados que a união de esforços vale a pena. Nada foi fácil e ainda enfrenta algumas adversidades e para isso anuncia a contratação do Dr. Jeferson Comunello, integrante da Comunello Advocacia de Xanxerê(SC), para assumir o departamento jurídico da Federação.
Comunello foi recepcionado pelo presidente Niki e apresentado à equipe, em Florianópolis para conhecer e iniciar efetivamente o trabalho.
Niki aproveita para desejar boas-vindas, disse que pesquisou e passou a conhecer o trabalho desenvolvido por seu escritório de advocacia, por isso, vai contar com o Dr. Jeferson Comunello e sua equipe para auxiliar e resolver questões pendentes na Fauesc e disse ter certeza de que pode contar com seu profissionalismo e amizade assim como os profissionais que já fazem parte da Fauesc.