1ª ETAPA DO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO 2022 EM ASCURRA SUPERA EXPECTATIVAS

Mais de 90 pilotos participaram da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizado no autódromo  Max Mohr, em Ascurra

Terra

24/02/2022


  • LOGO
Foto(s): Victor Lara

1ª ETAPA DO CATARINENSE DE AUTOMOBILISMO 2022 EM ASCURRA SUPERA EXPECTATIVAS
Mais de 90 pilotos participaram da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizado no autódromo  Max Mohr, em Ascurra, em 11 categorias, com a participação e parceria da Federação de Automobilismo de Santa Catarina - Fauesc .
Segundo o proprietário do autódromo, Luigi Quiarelli, todas as expectativas foram superadas, num recomeço excelente após a pandemia com o grid completo em todas as categorias e pilotos ansiosos para superar os seus limites na busca pela vitória no renascimento do campeonato catarinense de automobilismo. Destaque para o público que compareceu para dar mais brilho nessa primeira etapa da competição.
O presidente da Fauesc, Admir Chiesa (Niki), disse que há 30 anos acompanhou provas no local, e como é lindo ter a presença do público nessa nova fase do autódromo Max Mohr. Niki reforçou a beleza do local que terá todo apoio da Federação para projetos futuros em que os proprietários querem realizar melhorias para receber grandes competições. O presidente da Federação permaneceu no local de quinta-feira até o final do evento, domingo, tamanha satisfação em poder contribuir para o automobilismo catarinense.
A segunda etapa será nos dias 23 e 24 de abril, em Santa Cecília com provas ainda em Mafra e Joaçaba.