Ascurra realiza 1ª etapa do Catarinense de Automobilismo 2022

1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2022, acontece nestes dias 19 e 20 de fevereiro, no autódromo Max Mohr, em Ascurra

Terra

18/02/2022


  • LOGO

Ascurra realiza 1ª etapa do Catarinense de Automobilismo
1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2022, acontece nestes dias 19 e 20 de fevereiro, no autódromo Max Mohr, em Ascurra e a adrenalina já sobe com o ronco das máquinas preparadas para o evento.
O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – Admir Chiesa (Niki) está em Ascurra e vai acompanhar a competição e disse que está encantado com a estrutura e todo local que após muito anos não realizava eventos de velocidade.
Niki parabenizou o proprietário Luigi Quiarelli e família pelo belíssimo local e que é motivo de alegria participar. Niki destaca que a Fauesc é parceira nesse e nos projetos futuros, qualifica o local como um cenário cinematográfico, com camping e toda estrutura para quem quiser levar sua família e curtir momentos de lazer e torcer por seus pilotos na emoção que contagia na pista.
Aproveitando a oportunidade, Luigi Quiarelli destaca que a competição é aberta ao público e haverá completo serviço de bar e cozinha,camping livre, ingresso apenas R$30,00 para todo o final de semana e R$20,00 para o domingo, além disso, crianças até 10 anos, não pagam entrada. Todos os cuidados quanto as normas de combate ao covid-19 estarão sendo respeitadas. Serão seis etapas no ano e além de Ascurra haverá provas em Mafra, Santa Cecília e Joaçaba.