Reconhecimento

CBA enaltece trabalho do Presidente da FAUESC

Arrancada

31/01/2022


  • LOGO

Reconhecimento
CBA enaltece trabalho do presidente da Fauesc
O empresário xanxerense Admir Chiesa, o "Niki", presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc), assumiu interinamente a Federação em 2020, com o afastamento do presidente anterior, e foi eleito em 2021 por unanimidade. Niki começa a temporada 2022 com o reconhecimento de seu trabalho, pela entidade máxima do automobilismo no Brasil, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
O vice-presidente da CBA, Maicon Alexandre Bruggmann, em video, fala do respeito ao presidente Niki, da Fauesc, para enaltecer sua atuação em Santa Catarina.
Maicon, disse que Niki assumiu a Fauesc num momento muito difícil, com muitos problemas, desacreditada e vem realizando um grande trabalho, fomentando todas as categorias do automobilismo catarinense, "pra trazer de volta a Fauesc, entre as maiores Federações de automobilismo do País".
O vice presidente da CBA, ainda destacou a realização em 2021, em parceria com a CBA e o kartódromo internacional Beto Carrero, do maior campeonato brasileiro de kart da história, que teve o apoio e o reconhecimento dos pilotos, da CBA e dos apoiadores, pelo grande trabalho que ele realizou, para que esse evento ocorresse da maneira esperada.
Maicon Alexandre Bruggmann, finalizou dizendo; que reforça o seu apoio pessoal e da CBA para que esse grande trabalho que o Niki vem realizando à frente da Fauesc, continue em 2022, desejou saúde e sucesso a todos.