PILOTOS RECEBEM PRESIDENTE DA FAUESC, NO BETO CARRERO

A vida é cheia de desafios e a Fauesc começa a temporada 2022 em alta velocidade.

Kart

24/01/2022


  • LOGO

A vida é cheia de desafios e a Fauesc começa a temporada 2022 em alta velocidade. O presidente da Federação Catarinense de Automobilismo, Admir Chiesa, o "Niki", reuniu-se em Penha, no kartódromo Beto Carrero, com pilotos que realizam seus treinamentos no local para as disputas no mundo da velocidade.
Os pilotos transmitiram ao dirigente o que vivenciam no dia-a-dia e contribuiram com sugestões para a melhoria do automobilismo no estado. Niki destacou aos presentes que só tem a agradecer a confiança à frente da Federação e disse que enquanto tiver condições vai estar em todos os locais possíveis, firmando parcerias, ajustando necessidades e levando junto com sua equipe, todo apoio e condições para que cada filiado sinta-se representado e com orgulho de fazer parte da Federação de Automobilismo Catarinense.
A reunião ocorreu um mês após a realização do maior campeonato brasileiro da CBA, recorde no mundo, em que o kartódromo internacional Beto Carrero foi palco, reunindo 545 pilotos na disputa do título brasileiro em várias categorias. 
Niki finalizou dizendo que espera em 2022 realizar grandes eventos e já tem programado novas visitas para filiações e parcerias para que Santa Catarina seja referência no automobilismo do País.