Presidente da Fauesc visita a academia Fittipaldi Brothers, em Balneário Camboriú
Nem bem as comemorações de natal, final de ano e período de férias acabaram, o foco de Admir "Niki" Chiesa, presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc) é trabalhar em prol do desenvolvimento do automobilismo catarinense,
14/01/2022
Presidente da Fauesc visita a academia Fittipaldi Brothers, em Balneário Camboriú
Nem bem as comemorações de natal, final de ano e período de férias acabaram, o foco de Admir "Niki" Chiesa, presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc) é trabalhar em prol do desenvolvimento do automobilismo catarinense, como modelo a ser seguido no País. Nos próximos dias terá reuniões de trabalho na sede da Federação e visitas a clubes pelo estado.
Para isso, Niki já está novamente na estrada, com vistas aos projetos de 2022 e fazer com que a Fauesc esteja cada vez mais presente na vida de seus filiados. Segundo ele: "a Federação deve estar onde estão as pistas que oferecem oportunidades para todos. Nessa data (12/01), estamos em Balneário Camboriú, na academia Fittipaldi Brothers, dos irmãos Pietro e Enzo Fittipaldi onde são oferecidos cursos de pilotagem infantil e contam com a homologação da Fauesc. Para dar essa oportunidade aos futuros pilotos, Niki, enfatiza que pilotos como Bernardo Gubert, (6 anos), piloto mirim, de Itapema e Arthur da Rocha (9 anos) piloto cadete, de Brusque, que estão nessa escola de pilotos, terão um suporte em sua vida, para no futuro serem melhores cidadãos e fazer a diferença nas pistas da vida".
O presidente da Fauesc parabenizou a família Fittipaldi por acreditar e investir em Santa Catarina do projeto que conta com o trabalho do piloto e instrutor Pedro Jacobsen, e as vagas são para meninos e meninas de 6 a 11 anos.