Piloto do Rio Grande do Sul, filiado à Federação Catarinense, é campeão gaúcho de kart

O piloto de Bagé, RS, Augusto Vernieri conquistou o título gaúcho de kart, na categoria cadete, no Kartódromo de Venâncio, no último final de semana

Kart

10/11/2021


  • LOGO

O piloto de Bagé, RS, Augusto Vernieri conquistou o título gaúcho de kart, na categoria cadete, no Kartódromo de Venâncio, no último final de semana, e deixa sua marca na história do kartismo do Rio Grande do Sul e começa a despontar no cenário nacional.
Pela conquista, o presidente da Fauesc – Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Admir Chiesa, o Niki, parabeniza Augusto Vernieri, que é filiado em Santa Catarina e destaca que é motivo de satisfação comemorar esse importante título, e que o mundo do automobilismo abra portas para outras grandes comemorações. Niki aproveita e parabeniza todos os filiados da Fauesc, espalhados pelo País, que reconhecem o trabalho e fazem parte da Federação Catarinense. O segundo colocado na cadete é o catarinense de São Miguel do Oeste, Antônio Delevati e o terceiro é de Concórdia, Bernardo Weber. Na categoria Graduados, o piloto de Chapecó, João Pedro Bortoluzzi, foi o campeão. Niki disse que os pilotos têm a liberdade de optar por buscar sua filiação e receber a carteira de piloto, e, que cada um tem seus motivos para optar por Santa Catarina. Todos são muito bem-vindos", finalizou o presidente da Fauesc.