Truck de Felipe Tozzo é atração em Chapecó

População de Chapecó e região teve a oportunidade, durante a semana, de poder conferir de perto o caminhão pilotado por Felipe Tozzo, nos patrocinadores e no final de semana na praça e shopping, da cidade.

Arrancada

08/11/2021


  • LOGO


População de Chapecó e região teve a oportunidade, durante a semana, de poder conferir de perto o caminhão pilotado por Felipe Tozzo, nos patrocinadores e no final de semana na praça e shopping, da cidade.
Para Tozzo, que lidera a super truck,  - "conseguimos viabilizar junto com nossa equipe de marketing estratégico, trazer o Iveco para Chapecó, para estar próximo da comunidade. Felipe Tozzo disse ainda,"que 2021 está sendo maravilhoso, pois temos a possibilidade de conquistar o título, e ter nosso truck em 'casa' nos dá mais incentivo. Quero agradecer aos patrocinadores e ao meu amigo Admir Chiesa, o Niki, presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, que também veio prestar seu apoio. Isso demonstra que a Fauesc valoriza seus filiados e torce pelo sucesso de seus pilotos", finalizou o piloto da Copa Super Truck.
Niki disse, que conhece a história do piloto Felipe Tozzo. "Desde o início Felipe foi destaque no kart e nos carros e agora na Truck". O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina reforçou seus apoio não só ao Felipe, mas a todos que hoje fazem parte da 'família' Fauesc. Expressou seu sentimento e afirmou que espera poder ver Felipe Tozzo pilotando em Chapecó, na pista de asfalto que começa a sair do papel e "será um sonho ver o Felipe pilotando na primeira pista de asfalto de Santa Catarina, mostrando para o Brasil a emoção de acelerar aqui". Niki destacou que está na torcida, assim como todos da Federação, pela conquista do título e que deseja sorte, e sabe de sua capacidade de enfrentar  seus limites e desafios para estar com esse truck na pistas do País. Em nome do Felipe, agradece aos patrocinadores que proporcionam essa oportunidade dessa máquina estar em Chapecó. Niki convoca todos para torcer por Felipe Tozzo e seu Iveco 57, na prova final em Curitiba.