Caçador sediou etapa da Copa Catarinense de Kart

A 5ª Copa Catarinense Oeste de Kart 2021, reuniu mais de 60 pilotos, dias 21 e 22 de agosto, em Caçador, na 2ª etapa da competição.

Kart

27/08/2021


  • LOGO

A 5ª Copa Catarinense Oeste de Kart 2021, reuniu mais de 60 pilotos, dias 21 e 22 de agosto, em Caçador, na 2ª etapa da competição. O evento encerra com a 3ª etapa, dias 06 e 07 de novembro, em Lages. 
Para o presidente da FAUESC, Admir Chiesa, (Niki): “Caçador está de parabéns por sediar essa etapa da competição, em momento de pandemia, reestruturação do esporte o evento foi muito bom. Ainda vivemos dias de cuidado com a Covid-19 e seguindo todas orientações e cuidados para que os pilotos possam ter condições de realizar suas disputas. Na oportunidade, a Federação prestou uma homenagem ao ex-presidente da Caçador Kart Clube e grande batalhador do automobilismo, Robson Olsen, que perdeu a batalha para essa doença, faleceu em junho. Niki disse que o momento é de atenção e cuidado e agradece a todos envolvidos na organização, pilotos e equipes, segurança e saúde que fizeram de tudo para sediar essa etapa.
Segue vencedores
125 170KG
PEDRO ADAMI
STEFANO MARINS
FABIANO COLUSSI
ENZO MARINS
FERNANDO PASTRO

125 180KG
CRENILSON CORREA

CADETE
BERNARDO WEBER
ANTONIO HUBNER
MARCELO TORTATO
LUCAS CORREA

MIRIM
MANOEL CECATTO
DAVI PÊREIRA
ENZO CERESER

F4 180KG
VICTOR BACKES
STEFANO MARINS
FELIPE ANTONIO
ALEXANDRE SPANHOLO
HENRIQUE BASSO

F4 200KG
ALFREDO GRANEMANN
ROGERIO GUERRA
ASSIS MOHAMAD
YEDO T FILHO
RÂFAEL POSSENTI

F4 FORCA LIVRE
VICTOR BACKES
CLEDSON KMITTA
MARIO MARTINS
GABRIEL DE LIMA
TIAGO MELLO