Campeões da Velocidade na Terra são conhecidos em São Bento do Sul
O Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, de São Bento do Sul recebeu a etapa final do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2020 e a primeira etapa da temporada 2021, promovido pelo São bento Motor Clube.
20/08/2021
O Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, de São Bento do Sul recebeu a etapa final do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra 2020 e a primeira etapa da temporada 2021, promovido pelo São Bento Motor Clube. Mais de 100 pilotos participaram e definiram os campeões de 2020, sendo esta a quarta e última etapa da competição realizada dias 31 de julho e 01 de agosto.
O presidente da Fauesc, Admir Chiesa (Niki), esteve presente e disse que: “não só a pandemia, mas o tempo acabou frustrando a realização em outras datas e desta vez a prova foi realizada”. Niki parabeniza o presidente do São Bento Motor Clube, Fabian Sprotte e toda sua equipe pela organização do local, respeitando todos os protocolos da covid, sem público. O presidente disse ainda que sente orgulho em poder participar, estar próximo de sua ‘família Fauesc’ e ter pessoas do bem que se esforçam para que seus eventos sejam realizados com total segurança atingindo o sucesso almejado.
O evento contou com total apoio e supervisão da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – Fauesc.
Niki aproveita para convidar a para a a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra de 2021, dias 28 e 29 de agosto, no Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba. Para essa data a organização espera contar com 80 pilotos presentes.
Confira os campeões de 2020: https://fauesc.org.br/modalidade/terra