Presidente da Fauesc promove o Brasileiro na Copa Brasil de Kart

O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina - Fauesc, Admir Chiesa (Niki), está em Londrina, PR, onde acontece nesta semana a 22ª Copa Brasil de Kart. Niki está prestigiando o evento e mantendo contatos com equipes, pilotos e empresas ligadas diretamente ao kart para promover a 56ª edição do Campeonato Brasileiro, que ocorre em Santa Catarina, no kartódromo internacional Beto Carrero, no município de Penha.

Kart

26/07/2021


  • LOGO

Para o presidente da Fauesc, estar presente nos grandes eventos nacionais de kart fortalece a parceria com os pilotos e mostra também o compromisso da federação catarinense com seus filiados.
Niki, disse que espera uma grande competição em Londrina, e está levando seu abraço a todos quantos puder, e convidar para a maior competição nacional, que vai fechar o ano de 2021 em Santa Catarina, que é o Brasileiro.
Disse ainda que só tem a agradecer a reciprocidade e o carinho com dirigentes, mecânicos, pilotos, patrocinadores e empresas que fazem do automobilismo uma paixão, levando o esporte a um nível superior com respeito e muitas amizades construídas pelas pistas do país.