Fauesc e Beto Carrero definem ações para eventos que culminam com o Brasileiro de Kart

Equipe da Fauesc esteve reunida em Penha, nas dependências do kartódromo internacional Beto Carrero para tratar de todos os assuntos relacionados a organização dos eventos e definir ações relacionadas a parceria Federação e kartódromo, na realização da Prova CK Penha, do Catarinense de Kart, Open Brasileiro e a prova mais esperada, o Brasileiro de Kart, no segundo semestre de 2021. 

Fauesc

15/07/2021


  • LOGO

A partir dessa reunião, medidas efetivas para realização das etapas serão tomadas: a divulgação, busca por patrocínio, regulamentos e inscrições, entre outros detalhes que em breve serão anunciados.
Datas das provas: CK Penha (03 e 04 de setembro), Catarinense (07 a 09 de outubro),  Open Brasileiro (18 a 20 de novembro) e o Brasileiro (06 a 18 de dezembro).
Em nome de todos que participaram do encontro, o presidente da Fauesc, Admir “Niki” Chiesa, salientou que Santa Catarina vive um dos melhores momentos no que diz respeito ao automobilismo. Segundo ele, “a situação da pandemia está sendo controlada e esperamos em breve poder contar até com público nos locais de eventos, mas enquanto isso, a federação não parou um instante sequer no trabalho e na busca por parcerias para que todos possam realizar seus eventos com segurança e o aval tanto da Fauesc, como da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo)”. Niki deixa um convite aos pilotos para que participem dessas etapas no Beto Carrero e em outros locais de provas no estado: “Estamos fazendo de tudo com muito esforço e segurança, para que os pilotos possam proporcionar momentos de muita disputa nas pistas e quem sabe revelando novas feras ao automobilismo mundial”. Deixou o agradecimento à CBA por “presentear” Santa Catarina com o Brasileiro de Kart, em dezembro, e reforça o convite aos pilotos de todo país para que estejam prontos para viver suas próprias emoções na maior competição de kart do Brasil, no kartódromo internacional Beto Carrero, em Penha (SC).

Na foto: Sedinei Pieta (diretor financeiro Fauesc), Jonni Jahnke (diretor do kartódromo), Admir Chiesa (presidente Fauesc), Alexandre Richartz (diretor operações do parque), Douglas (gerente do kartódromo), Arizoli Pereira (diretor de kart Fauesc) e Assirio Ramthum (administrativo Fauesc)