Escola de drift forma mais um aluno em SC.
Desde 2016 a primeira escola de drift do Sul do Brasil, localizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina, oferece aos pilotos a oportunidade da academia, com o objetivo de formar pilotos na modalidade e contribuir com seu desejo de disputar provas nas pistas do país e mundo.
05/07/2021
Desta vez, o diretor e instrutor Márcio Vieira, o Kabeça, que é credenciado pela Fauesc (Federação de Automobilismo de Santa Catarina), destaca a conclusão das etapas e a formação do piloto de drift, João Rodrigo S. Costa, que é um de muitos que estão realizando o curso.
Para Kabeça, é motivo de orgulho participar do momento em que o piloto inicia e conclui seu curso, participando de todo processo de aprendizado e comemorar essa conquista habilitando seu aluno a ir atrás de seu sonho nas pistas.
Márcio “Kabeça” recorda que seu primeiro aluno foi a Bruna Genoin, em 2016 sendo João o 35º em sua escola de alunos que concluem todas as etapas, sendo que com mais de 30 alunos já formados em sua escola de drift, está empolgado com os alunos e deseja sorte e sucesso a todos. Kabeça destaca que já tem pilotos formados em sua escola participando de campeonatos regionais e brasileiro de drift: Bruna Genoin, Giuliano Moretti, Daniel Iankoskl, Pedro Selmer, Juninho, Jorge Garcia, Rafael Faria, Renato Garcia e Leonardo Ruiz.