FAUESC na expectativa do retorno às provas de velocidade no estado

Nos últimos dias dirigentes da Federação de Automobilismo de Santa Catarina mantiveram contato e reuniões com órgãos do estado e da assembleia legislativa para a volta do automobilismo. Num encontro realizado dia 25/03, os representantes da FAUESC Assírio Ramthum e o diretor de kart Arizoli Pereira, representaram o presidente Admir Chiesa, o Niki, junto ao deputado estadual Ricardo Alba (PSL), sabe do compromisso da FAUESC - (acesse a matéria completa). -

Arrancada

29/03/2021


  • LOGO

Nos últimos dias dirigentes da Federação de Automobilismo de Santa Catarina mantiveram contato e reuniões com órgãos do estado e da assembleia legislativa para a volta do automobilismo. Num encontro realizado dia 25/03, os representantes da FAUESC Assírio Ramthum e o diretor de kart Arizoli Pereira, representaram o presidente Admir Chiesa, o Niki, junto ao deputado estadual Ricardo Alba (PSL), sabe do compromisso da FAUESC com seus filiados e a comunidade manifestou-se favorável a reabertura das atividades do automobilismo, ciente dos problemas e cuidados com a saúde e todos os cuidados relacionados para permitir a atividade no estado.
Alba usou a tribuna e disse que o esporte é bom para a autoestima, faz bem para o corpo, mente e coletivo e as competições podem ser exercidas com toda segurança seguindo as regras e medidas sanitárias e pediu a liberação das atividades em benefício dos seus praticantes. O deputado pediu para o governo reanalisar atividades esportivas que tenham essas condições respeitadas para que seus praticantes possam exercê-las da melhor maneira possível.
Em nome da FAUESC, Assírio Ramthum disse que a Federação vive esse momento de paralisação das atividades esportivas, mas continua com as atividades internas, ajustando calendário e buscando o entendimento das autoridades para que em breve as atividades de automobilismo possam ser liberadas.