Diretoria da FAUESC reunida no Beto Carrero prepara calendário de 2021

Integrantes da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC, participaram nesta quinta-feira (28), de reunião em um dos locais mais importantes do kartismo no país, o kartódromo internacional Beto Carrero, para tratar assuntos relacionados ao calendário de eventos que serão realizados no local.

Fauesc

29/01/2021


  • LOGO

Para Jonni Jahnke - diretor do kartódromo, - a FAUESC representada pelo presidente Niki e sua equipe da representatividade e segurança para realizar grandes eventos. Jonni destacou que as próximas corridas no kartódromo internacional Beto Carrero terão todo aval e parceria da FAUESC e, agradeceu e parabenizou o presidente Niki pela visita. Jonni disse ainda que na FAUESC do atual presidente existe um cuidado especial e preocupação com os eventos, para que todos possam ter resultado positivo. Isso é louvável, finalizou o dirigente.
Niki, em nome da FAUESC agradeceu a recepção e adiantou que o kartódromo internacional Beto Carrrero é um dos símbolos da velocidade em Santa Catarina e fará de tudo para que pilotos e equipes, além da comunidade possam participar de eventos de altíssimo nível, com a equipe da FAUESC mobilizada para dar todo suporte e participar dos grandes momentos da velocidade nas pistas, em Santa Catarina.

Na foto: Sedinei Pieta - diretor financeiro da FAUESC; Jonni Jahnke - diretor do kartódromo; Admir Chiesa (Niki) – presidente da FAUESC; Assírio Ramthum – administrativo da FAUESC; Valter Marcelino - gerente do kartódromo; Douglas Ferreira - sub gerente do kartódromo e João Ademir de Souza – comissário desportivo da FAUESC