Escolinha de Kart é realidade no Kartódromo dos Ingleses

Mais uma escolinha de kart foi credenciada pela Federação de Automobilismo de Santa Catarina - FAUESC, agora no Kartódromo dos Ingleses - JZ RACING, localizado na estrada Anarolina Silveira Santos, 691, no bairro Vargem do Bom Jesus em Florianopolis.

Arrancada

01/12/2020


  • LOGO

Dia 28 de novembro, o presidente da FAUESC, Admir Gelsemino Chiesa, o Niki, concedeu a José Octacilio Zuque do Nascimento, proprietário da JZ RACING o credenciamento para que no local possam ser realizados trabalhos com pequenos pilotos.
Segundo Niki, o Kartódromo dos Ingleses merece essa atenção e um tratamento de respeito diante da sociedade com vistas a dar essa oportunidade, nessa pista num lugar maravilhoso que passa a contar com a Escola de Kart para educar as crianças com todo cuidado e atenção que elas merecem e iniciar seu sonho em pilotar um kart. Além disso, Niki se refere a Bruna Tomaselli, mulher piloto referência pois iniciou treinos nessa pista. Niki destaca que Bruna faz história, sendo ela a primeira mulher a vencer uma etapa da Império Endurance Brasil. Foi dia 28, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Bruna entre outras categorias e competições tem passagem pela F4 Sul Americana e já andou na F-Indy, em 2018.
José Agradeceu a atenção da FAUESC para o kartódromo e disse que vai realizar esse trabalho com muita dedicação, ensinando desde cedo os princípios básicos da velocidade para formar grandes cidadãos. Ele agradeceu a dedicação do Niki, presidente da FAUESC e sua equipe, para que esse sonho se tornasse realidade.