Transcatarina não é só diversão

“Um evento de encher os olhos”, foi assim que o presidente da Fauesc – Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Admir Chiesa – Niki -, definiu a 12ª edição do Transcatarina,  evento realizado entre 27 a 31 de outubro, um dos maiores fora-de-estrada do País. 

Fauesc

25/11/2020


  • LOGO

Niki disse que aguardou para se manifestar agora sobre o off-road e rali de regularidade e comentou que num ano difícil para o esporte a motor, o Caçador Jeep Clube e a SC Racing merecem elogios pelos desdobramentos da competição que reuniu mais de 190 carros de nove estados da federação.
Mas um dos diferenciais, segundo o presidente da Fauesc é a ação beneficente onde muitas instituições são auxiliadas tanto com recursos como doação de cestas básicas em todos os municípios que fazem parte do evento.
Niki parabeniza o diretor da SC Racing, Edson João da Costa por destinar auxilio para ampliação do Hospital Maicé, em Caçador as cerca de 10 toneladas de alimentos e caixas de leite distribuídos ao Rotary Club de Treze Tílias, Rotary Club de Fraiburgo, Lions Clube Fraiburgo, APAE de Fraiburgo, Pastoral da Criança de Fraiburgo e AMA – Associação de Pais e Amigos dos Autistas e famílias carentes. No momento da inscrição os participantes doam 40 quilos de alimentos não perecíveis e 12 litros de leite.
Esse evento que conta com a supervisão da Fauesc segue o pensamento de união e fraternidade, reunir amigos se divertir e fazer a diferença em sua comunidade. 
Todos participantes, organizadores e envolvidos devem comemorar, finaliza Niki, pois a vitória é saber que os objetivos foram atingidos, independente de vencedor ou não, mas de quem recebeu essa atenção em um ano tão desafiador.