Fauesc recebe visita do vice-presidente da CBA

A Federação de Automobilismo de Santa Catarina, com sede em Florianópolis, recebe na manhã desta sexta-feira (20), a visita de Almir Petris, vice presidente da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e o diretor de Rally da Fauesc, Marco Aurelio Perdigão.

Arrancada

21/11/2020


  • LOGO

Segundo Petris, um dos motivos da visita é trazer pessoalmente o reconhecimento da CBA pelo trabalho desenvolvido pelo presidente da Federação Catarinense Admir Chiesa, o Niki e sua equipe e estreitar o relacionamento com a Fauesc neste ano em que a pandemia fez todos mudarem conceitos e buscar alternativas e se adaptar a essa nova realidade. Para o dirigente da CBA, a Fauesc fez a diferença com um trabalho excepcional, com escolinhas e kart, proximidade com os clubes e uma união de esforços para elevar o nome da Federação.
Niki, em nome da Fauesc agradeceu as palavras e a presença e disse que esse esforço é coletivo, pois o pensamento continua em unir e levar a todos clubes filiados e trazer que ainda não faz parte, para que a Federação possa ser um grande incentivador do esporte a motor em Santa Catarina. Admir Chiesa disse também que conta com uma equipe dedicada em que cada um tem suas responsabilidades e cumpre com zelo seu papel.
Marco Aurelio Perdigão Diretor de Rally Fauesc destaca ainda diversão e adrenalina no Rally de Regularidade, em Penha, no Beto Carrero que tem seu encerramento dias 04 e 05 de dezembro.

Na foto: Almir Petris, vice-presidente da CBA; Marco Aurelio Perdigão, diretor de rally Fauesc; Admir Chiesa - Niki - presidente da Fauesc; Sedinei Pieta, diretor financeiro Fauesc e Assírio Carlos Ramthun, administrativo da Fauesc .