FAUESC recebe visita do importante

Nesta quinta-feira (22), a Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC, foi agraciada com a visita do engenheiro civil alemão, Heinz Jacob Scheuren, ex piloto de velocidade no asfalto, bicampeão GT Clássico.

Fauesc

27/10/2020


  • LOGO

FAUESC recebe visita do importante
Nesta quinta-feira (22), a Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC, foi agraciada com a visita do engenheiro civil alemão, Heinz Jacob Scheuren, ex piloto de velocidade no asfalto, bicampeão GT Clássico. Heinz realizou o projeto da Pista do Kartódromo de Chapecó e atuou com o Herman Tilke, que desenhou a pista do Kartódromo Beto Carrero, além de vários projetos de pistas pelo mundo. O engenheiro foi recepcionado pelo presidente da Federação Admir Chiesa – Niki, e aproveitou a visita para agradecer todo trabalho desenvolvido para que as pistas tenham suas formas desenhadas para que os pilotos possam buscar o máximo em cada uma delas, pensando também na segurança. Niki salientou que Chapecó, a grande capital do oeste catarinense merece uma pista nos padrões internacionais e acompanha de perto o esforço dos empresários locais para iniciar tão sonhado empreendimento.
Nesta data, a FAUESC também recebeu a visita de Alexandre Vieira  Martins, coordenador da velocidade na terra, campeonato brasileiro de turismo pela CBA. Niki também agradece a visita e disse que as portas da Federação de Automobilismo estão abertas, tanto para dirigentes, pilotos, enfim seus filiados e visitantes para trazer suas ideias, dúvidas e sugestões para que todos se sintam em casa. O presidente da FAUESC disse que mesmo não estando na sede, todos os dias da semana, tem sua equipe que sabe de todos os pormenores e contribui com o crescimento da Federação.