Fauesc reforça parceria e destaca as provas da semana

Em meio ao caos a busca pela liberdade e superação, nesse caminho o horizonte se abre para as competições de velocidade em Santa Catarina e os motores voltam a roncar.

Arrancada

20/10/2020


  • LOGO

Pela oportunidade o presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC – Admir Chiesa, o Niki, aproveita para desejar sucesso aos organizadores e que as provas ocorram respeitando os protocolos de segurança e que a emoção esteja presente em Rio negrinho, Morro da Fumaça, Ascurra e na próxima semana em Fraiburgo, Treze Tílias e Caçador. Niki disse que pretende visitar todos os locais, para que os filiados da Federação saibam que nada acontece sem essa união de esforços e amizade que norteia cada um. O que a FAUESC deseja é unir ao invés de afastar e fazer a diferença em cada pista onde acontecem esses grandes encontros de velocidade.
Confira os eventos:
- 24 e 25/10 - Rio Negrinho acontece a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade promovido pelo Jeep Clube Rio Negrinho.
- 24 e 25/10 - Morro da Fumaça será realizada mais uma etapa do Arrancadão Truck, evento do Clube Parque Recanto da Figueira.
- 24 e 25/10 - Ascurra recebe o Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, na 3ª e 4ª Etapa CCA, retornando nesse momento após a última prova realizada antes da pandemia, dia 01 de março. Promoção do Automovel Clube de Santa Catarina.
- 27 a 31/10 - Transcatarina 2020, prova que passará por Fraiburgo, Treze Tílias e Caçador. Um dos maiores eventos offroad do Brasil com aproximadamente 200 veículos participando. A promoção: SC Racing e Caçador Jeep Clube. Todos eventos com a supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo e FAUESC – Federação de Automobilismo de Santa Catarina.