Rio Negrinho realiza 3ª edição do Brasileiro de Rally com supervisão da FAUESC

Rio Negrinho recebe dias 24 e 25 de outubro a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, um evento beneficente promovido pelo Jeep Clube de Rio Negrinho e terá toda arrecadação destinada à Fundação Hospitalar do município. O evento conta com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC.

Rally

09/10/2020


  • LOGO

Marcio Ruckl Presidente do Jeep Clube de Rio Negrinho, Gilvan Jablonski organizador da prova com o presidente da FAUESC, Admir Chiesa – Niki e João Ademir de Souza (Comissário Desportivo e Administrativo da FAUESC) estiveram reunidos para acertar detalhes da realização do evento.
Niki, presidente da FAUESC destacou que o Jeep Clube de Rio Negrinho merece os parabéns por realizar pelo terceiro ano consecutivo essa prova que reúne pilotos de renome nacional, fazendo um espetáculo que repercute por todos os cantos do país.  O presidente da FAUESC disse ainda que está motivado em poder acompanhar de perto as realizações dos filiados da Federação e sabe do sucesso e da responsabilidade do Márcio e sua equipe promovendo esse importante evento. Niki salientou ainda que o Jeep Clube destina os recursos ao Hospital da cidade. O dinheiro é gerenciado e sua aplicação é feita toda pelo Jeep Clube,  que destina esses recursos para o hospital, e isso contribui para fazer a diferença na comunidade, que é um dos princípios atuais da Federação, estar próxima e contribuir com a sociedade local. O presidente finalizou reconhecendo os esforços de quem trabalha com a saúde e tem esse apoio em Rio Negrinho. 
Por sua vez, o presidente do Jeep Clube de Rio Negrinho expressou sua satisfação em receber o presidente da FAUESC, por sua dedicação e vontade em promover os eventos de velocidade em Santa Catarina. Marcio Ruckl disse ainda que toda arrecadação será destinada ao hospital, para auxiliar também nesse momento pandêmico que o mundo vive e que todos protocolos de segurança e orientações do Covid serão seguidas. Márcio aproveita para convidar os pilotos para se inscreverem e conferir mais detalhes no link a seguir: