FAUESC visita escolinha de kart em Balneário Camboriú

Não é só credenciar e depois deixar de acompanhar de perto e valorizar as escolinhas de kart, disse o presidente da FAUESC, Admir Chiesa, o Niki. Ele esteve na quarta-feira (23) em visita ao Speedway Music Park, em Balneário Camboriú para conferir como está o trabalho com os pequenos pilotos e fazer valer a parceria com o instituto Nova Esperança.

Kart

25/09/2020


  • LOGO

Niki disse que é só uma questão de reconhecimento pelo esforço de quem tem um local, em belo espaço para oportunizar às crianças essa alegria de ter contato com o kart e com o sonho de ser piloto.Segundo ele, nada é maior do que ter momentos como esse, os olhos dos pequenos brilhando e a segurança dos responsáveis para que possam aprender os primeiros passos e poder pilotar de verdade com o aval da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, que dá o suporte necessário para que tudo ocorra de forma legal aos que se dedicam a fazer algo mais pelos pequenos nesse esporte apaixonante.
O instrutor do local Pedro Jacobsen agradeceu a visita e disse que é importante esse relacionamento direto com a Federação, pois o presidente estar no local, mostra a importância desse trabalho de base para termos futuros pilotos com responsabilidade, segurança e prontos para encarar as pistas com maturidade e principalmente amizade e companheirismo. Ao Niki, Pedro disse que só tem a agradecer esse esforço e visão futura, que é isso que se espera de um gestor que vai e se preocupa com seus filiados.