FAUESC acompanha preparativos da SPR Light no Kartódromo Beto Carrero.

Dirigentes da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC estão em Penha, acompanhando os trabalhos na reabertura das competições de automobilismo no estado onde nesta semana acontece a copa SPR Light e o Open do Sul Brasileiro.

Arrancada

26/08/2020


  • LOGO

O presidente da Federação Admir Chiesa, Niki salienta que tudo está transcorrendo de forma positiva, dias de intenso trabalho antecederam a realização dessa etapa, até a autorização para que a competição fosse realizada. A FAUESC não ficou imóvel um dia sequer nesses meses de pandemia com a equipe mobilizada realizando ‘ajustes na casa’ e trabalhando com a programação dos eventos. 
Nada melhor que reiniciar as atividades no Kartódromo Internacional de Penha, um local belíssimo que oferece uma estrutura em que todos manifestam o desejo de participar, comentou o presidente.
A programação completa está no site e todos os protocolos de segurança serão seguidos à risca, conforme as orientações da Secretaria de Saúde do Governo do Estado e a competição será sem público somente com equipes e pilotos autorizados a participar.
Na próxima semana, entre os dias 05 e 07 de setembro, acontece também no Beto Carrero, a etapa do Sul Brasileiro que envolve pilotos do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina com o respaldo da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, que também estará presente com seus dirigentes apoiando as competições em Santa Catarina.
Seguindo as determinações relacionadas à saúde, está sendo realizado na entrada do kartódromo o teste rápido do COVID-19 para todos mecânicos e pilotos pela empresa Enf Lar Saúde que atende os maiores hospitais e empresas do país.

Na foto: Paulo Dias (diretor de kart da FAUESC), Assírio Rahmtun (administrativo FAUESC), Jorge Garcia (SPR), Admir Chiesa- Niki (presidente da FAUESC), Valter Marcelino (kartódromo) e João Ademir de Souza (FAUESC)