FAUESC recebe a visita do deputado estadual Jair Miotto

A Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC recebeu nesta terça-feira, 25, a visita do deputado estadual Jair Miotto, PSC, que foi ao local para desejar sucesso aos novos dirigentes da Federação em apoio também ao reinício das atividades de automobilismo em Santa Catarina.

Arrancada

25/08/2020


  • LOGO

Miotto levou a Assembleia Legislativa sua mensagem pedindo o recomeço das atividades em respeito às famílias e profissionais que dependem desse trabalho para se manter. Jair Miotto parabenizou o presidente Admir Chiesa – Niki, por seu trabalho em todo estado e disse que está à disposição para auxiliar nos projetos da FAUESC que estiverem a seu alcance.
Niki, agradeceu a visita e a oportunidade de ter o deputado Jair Miotto em visita a sede da FAUESC e manifestou seu desejo de ver os motores roncando nas pistas do estado em todas as categorias do automobilismo. O presidente da Federação se disse lisonjeado com a manifestação do parlamentar na AL o qual pediu o retorno das atividades e corridas no estado.
Niki aproveita para dizer que as portas da Federação de Automobilismo de Santa Catarina estão abertas a quem quiser políticos, empresários, pilotos, equipes, dirigentes, comunidade em geral que gosta do automobilismo, que o pensamento hoje é dar oportunidade e abrir possibilidades para que qualquer categoria esteja representada e possa fazer a diferença na sua comunidade. Niki tem o pensamento voltado para que todos valorizem família e suas comunidades aproximando-as desse esporte que apaixona.