Lages recebe presidente da FAUESC e planeja retorno

Na última sexta-feira 21, o presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina Admir Chiesa, o Niki visitou o Kart Clube de Lages, a convite da diretoria local. Niki foi recepcionado pelo presidente Rui de Oliveira, vice Gilmar Ventura, secretário Thiago Furtado e pelo diretor de marketing Cesar Siqueira, onde foi tratado sobre a possibilidade do clube local realizar eventos supervisionados pela Federação.

Arrancada

24/08/2020


  • LOGO

O Kart Clube de Lages pediu licença da FAUESC e agora com a nova administração está viabilizando seu retorno para realizar corridas com a parceria da FAUESC, assumindo o compromisso de realizar uma prova ainda em 2020 e para o próximo ano existe a possibilidade de Lages sediar uma competição entre os municípios filiados de Rio do Sul, Indaial e Ascurra. Ainda em 2020 será realizada a segunda etapa da Copa Oeste Sul Brasileiro programado anteriormente para Xanxerê e agora com o retorno de Lages, ficou marcado a data de 07 e 08 de novembro, na Capital Nacional do Pinhão.
O presidente do Kart Clube de Lages, Rui de Oliveira manifestou sua alegria junto com a diretoria em receber o presidente da FAUESC, Admir Chiesa, para mostrar como está o Clube e do desejo de voltar a se filiar à FAUESC. Rui disse que agora sob nova administração a FAUESC mostra que esse pensamento de dar oportunidade aos clubes mostra que esse é o caminho de união e os parceiros possam ter voz junto a entidade. 
Niki por sua vez agradeceu o convite e reiterou que estará indo a todos locais onde for solicitado em visitas e reuniões para que a FAUESC possa atender todos seus filiados e trazer de volta quem já fez parte. O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina parabenizou o Kart Clube de Lages pela belíssima estrutura, num local de dar inveja e pronto para corridas e demonstrou sua alegaria em poder tê-los de volta e formar belas parcerias no futuro. A FAUESC está mudando pensando no futuro e acompanhando a evolução e um dos principais objetivos e ter as famílias e presentes participando dos eventos e que a comunidade saiba que entre as metas está uma maior aproximação com a população.