Kartodromo Internacional de Ascurra agora filiado à FAUESC.

Com vistas a abrir possibilidades e trabalhar para fortalecer a Federação de Automobilismo de Santa Catarina, FAUESC, o presidente Admir Chiesa – Niki, visitou Ascurra para tratar da filiação e credenciamento da pista do Kartódromo Internacional daquela cidade e oficializar esse local como parceiro para futuros eventos de velocidade na região supervisionados pela FAUESC...

Terra

11/08/2020


  • LOGO
 
Com vistas a abrir possibilidades e trabalhar para fortalecer a Federação de Automobilismo de Santa Catarina, FAUESC, o presidente Admir Chiesa – Niki, visitou Ascurra para tratar da filiação e credenciamento da pista do Kartódromo Internacional daquela cidade e oficializar esse local como parceiro para futuros eventos de velocidade na região supervisionados pela FAUESC.
Niki juntamente com João Ademir de Souza foi recebido por Ezequiel Parno, tesoureiro do clube, que em nome da diretoria acertou detalhes para a filiação da Associacão Ascurrense de Pilotos.
A pista conta com mais de 1000m e 8 metros de largura.
Na ocasião Ezequiel disse estar lisonjeado com a visita do Niki, presidente da FAUESC, olhando para Ascurra com um foco no futuro, pela localização do kartódromo e um espaço importante para a realização de provas reconhecidas pela Federação. Comentou ainda que a Associacão Ascurrense de Pilotos está pronta para realizar grandes eventos e agora passará a ter esse respaldo e entrar no calendário de eventos da entidade.
Já o presidente da FAUESC, Admir Chiesa, agradeceu a recepção e disse que o sentimento da Federação é de alegria por poder contar com Ascurra para realizar grandes eventos e aproximar ainda mais a comunidade junto aos filiados de todo estado.
Niki expressou seu sentimento de gratidão e desejou muito sucesso nessa parceira que se abre agora e colocou à Federação de Automobilismo de Santa Catarina à disposição da diretoria todos os recursos necessários para fortalecer os 32 clubes catarinense que fazem parte da FAUESC. O presidente disse que onde houver oportunidade a FAUESC estará presente, pois o motivo da existência da Federação são seus filiados que movem essa estrutura que cada vez mais quer aproximar amigos.