Kart Clube Xanxerê foi credenciado para atividades com escolinha.

O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Fauesc, Admir Gelsemino Chiesa – o Niki -, aproveitou sua estada em Xanxerê para consolidar mais uma escolinha de kart com o aval da Confederação Brasileira de Automobilismo, CBA.

Fauesc

27/07/2020


  • LOGO
Niki entregou o certificado ao presidente do Kart Clube, Marcelo Estefani e o vice Elizandro Gasparini, que também é o professor da escolinha de Xanxerê.
Marcelo agradeceu ao presidente da Fauesc e ex-presidente do Kart Clube Xanxerê, o Niki, que agora cumpre seu papel no estado e com o credenciamento da escolinha de kart no município, realiza um sonho e uma grande oportunidade aos promissores talentos não só de Xanxerê, mas da região. 
Na oportunidade, Niki, salientou que a satisfação é sua, por poder trazer para Xanxerê esse certificado, aguardado a tempo e que se consolida agora. Admir Chiesa ressaltou que todos que o conhecem sabem o quanto foi feito pelo kartódromo local para poder contar com esse projeto e competições do mais alto nível. Niki desejou sucesso aos representantes do Kart Clube Xanxerê e disse que junto com a Federação e CBA espera em breve poder ter as pistas abertas para que os pilotos possam desenvolver suas atividades, aprender e treinar e que as competições possam acontecer com segurança e apoio de todos.