Kart Clube São Miguel do Oeste também confirma sua Escolinha

O presidente da Fauesc – Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Admir Chiesa – Niki, estevem em São Miguel do Oeste para entregar a certificação da Federação e da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA ao Kart Clube SMO para realizar as atividades de educação, no Kartódromo Rineu Granzotto.

Kart

22/07/2020


  • LOGO
Admir Chiesa e Thiago Mello, comissário desportivo junto com Joao Ademir de Souza representante da Fauesc foram recebidos pelo presidente do Kart Clube SMO, Niki Antunes e o secretário Diogo Spengler.
Na ocasião, Niki Antunes destacou a alegria e a boa vontade do presidente da Fauesc, Admir Chiesa, também Niki, por ir até São Miguel do Oeste e credenciar o Kart Clube para poder dar essa oportunidade a região. Antunes expressou sua gratidão a Fauesc por reconhecer o trabalho realizado no extremo oeste do estado para dar condições a todos usufruir e poder aprender os princípios básicos e depois correr nas pistas do estado e do país.
De sua parte, o presidente da Fauesc, Niki Chiesa destacou que a Fauesc hoje quer fazer parte da história dos kartódromos e pistas em Santa Catarina. O objetivo da Federação é união de esforços pelo bem de suas comunidades. Cada um terá oportunidade de realizar o melhor trabalho, pois o futuro é agora, disse o presidente. 
Para finalizar, Admir Chiesa disse que a Fauesc está num momento delicado, enfrentando algumas adversidades não só pela pandemia, como todos sabem, mas que com a colaboração e o entendimento de cada um, fará grandes competições e os envolvidos já podem sentir orgulho em fazer parte da Federação de Automobilismo de Santa Catarina.