Presidente vai as escolinhas de kart para entregar o certificado de credenciamento.

Fauesc credencia escola de Kart em Balneário Camboriú
Na nova concepção de trabalho e administração da Federação Catarinense de Automobilismo (Fauesc), com o aval da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o presidente Admir Gelsemino Chiesa – o Niki - esteve durante a semana participando de um marco importante na história da entidade, com o credenciamento de uma escola de kart no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú. O presidente esteve acompanhado de Assírio Carlos Ramthum, do setor administrativo da Fauesc e Joao Ademir de Souza, para credenciar o Instituto Nova Esperança.

Kart

17/07/2020


  • LOGO
 
O local está apto a realizar curso de pilotagem para as categorias Cadete e Mirim sendo que o responsável e instrutor da escola, Pedro Jacobsen, recebeu o certificado e foi entregue o manual dos pilotos para a escola. 
Na ocasião o presidente da Fauesc, Admir Chiesa emocionado pela oportunidade de poder realizar esse sonho e contribuir com quem sonha em pilotar um kart, parabenizou e desejou sucesso, ressaltou a importância da união e parceria com as entidades do estado para que grandes projetos sejam realizados. Esse é um passo dentro da nova administração da Federação Catarinense de Automobilismo que vai valorizar cada município que pretende contribuir com ações junto à sua comunidade.
Niki agradece a todos envolvidos e reforça essa mentalidade de aliança para que se possa sonhar e realizar eventos com qualidade e segurança e que as famílias que integram seus municípios participem e tenham além de momentos de emoção com as ‘feras’ nas pistas,e viver momentos de confraternização e amizade.