Em novembro Concordia sediará o Catarinense de Kart

A Federação Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC esteve reunida com a diretoria do Kart Clube de Concórdia e definiu o Campeonato Catarinense de Kart entre os dias 27 a 29 de novembro, no Kartódromo no Distrito de Santo Antônio.

Arrancada

16/09/2020


  • LOGO

Em reunião do presidente da FAUESC, Admir Chiesa, o Niki, com dirigentes de Concórdia, ficou definida essa data devido a realização de outras competições no País que tiveram que ser ajustadas em função da pandemia. Participaram do encontro João Ademir de Souza, Juliano Bassani, Admir Chiesa, Dagnor Schneider e Pena Parisenti.
O presidente do Kart Clube Concórdia, Juliano Bassani, agradeceu ao presidente da FAUESC, Niki por essa oportunidade e pelo esforço na realização do importante campeonato. Ele disse que vai ficar na história de Concórdia, que só tem a enaltecer o compromisso com a Federação e a nova diretoria para que o evento seja um sucesso. 
Para Niki, o local está pronto e é merecedor da realização do Catarinense, pois sua diretoria trabalha com afinco para também dar essa oportunidade à cidade e aos kartistas de todo estado que irão participar do campeonato.