Fauesc credencia primeira escola de Drift em SC

Em mais um momento que entra para a história do automobilismo de Santa Catarina, o presidente da Federação de Automobilismo do Estado, FAUESC, Admir Chiesa, o Niki, reuniu-se nas dependências do Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha duas feras do Drift catarinense, o instrutor, piloto e proprietário da escola Márcio Vieira, o Kabeça, que também é diretor de Drift da FAUESC e o piloto Jorge Garcia.

Drift

01/09/2020


  • LOGO

Niki também representa a Confederação Brasileira de Automobilismo, CBA, e na oportunidade assinou a certificação da primeira Escola de Drift em Santa Catarina supervisionada pela FAUESC.
A escola funciona com treinos no espaço do Kartódromo Internacional Beto Carrero e tem sua pista principal na Speedway Park Music, em Balneário Camboriú
Kabeça, emocionado, disse que hoje tem motivos de sobra para se orgulhar da parceria e do trabalho da FAUESC, pois seu presidente Niki está atento a tudo e a todos que querem o melhor do esporte de automobilismo. Aproveitou para agradecer a certificação e afirmou que com essa documentação terá sustentação e apoio para realização de eventos com qualidade e segurança.
De outra parte, Niki destacou que as portas da Federação estão abertas a todos que tem suas pistas, independente de categoria e atestem segurança e compromisso com quem for realizar seus treinamentos e provas. O presidente Admir Chiesa reforçou ainda, a grande parceria com Marcio Vieira e Jorge Garcia que terão todo aparato necessário para realizar seus eventos e que o Drift passa agora a um novo patamar em Santa Catarina, pois tem pilotos e tem sonhos e a FAUESC quer ajudar a realiza-los, concluiu