Concórdia sediará em outubro o 44º Campeonato Catarinense de Kart

Concórdia vai sediar de 09 a 11 de outubro, a 44ª edição do Campeonato Catarinense de Kart, no Kartódromo Regional de Concórdia.
O presidente da Federação Catarinense de Automobilismo – Fauesc, Admir Chiesa (Niki) esteve na Capital do trabalho e acertou a realização da prova com Juliano Bassani presidente do Automóvel Clube de Concórdia. Niki juntamente com João Ademir de Souza, da Fauesc também foi recepcionado por Cristiano Bassani, pai da pilota local, Antonella Bassani.

Fauesc

30/07/2020


  • LOGO
     No último evento realizado em Florianópolis, reuniu 110 pilotos nas categorias: mirim, cadete, júnior menor, júnior, novatos, graduados, sênior A e B, super sênior, F4 graduados, F4 sênior e super sênior, F4 júnior e FT 170. 
Segundo Juliano, Concórdia fará um grande evento e agradece ao Niki, presidente da Fauesc por dar essa oportunidade ao município de Concórdia. A expectativa é reunir 100 pilotos e poder fazer parte dessa nova história da Federação Catarinense, num ano de desafios e superação. Convoca pilotos e equipes para se programar e marcar presença para juntos realizar acima de tudo uma grande confraternização.
Por outro lado, Niki, presidente da Fauesc disse que a Federação está buscando ajustar tudo nesse ano de muitas mudanças, da pandemia, que todos continuem tendo os cuidados necessários, segundo as orientações dos órgãos de saúde, e que em outubro, a população possa aproveitar cada momento dessa prova. Admir Chiesa destaca que Concórdia pleiteou a realização da competição e foi aprovado, pois conta com uma pista que tem um belo traçado e agrada todos os pilotos. Niki destaca ainda que em breve as inscrições estarão abertas no site da Federação:  www.fauesc.org.br e aproveita para convidar os pilotos para esse grande evento que será em Concórdia.
Os aluguéis dos motores ficarão a cargo da empresa RBC Motor Sport e os pneus a cargo da Paralego Racing e MG Pneus.